sábado, 26 de dezembro de 2009

E foi!

01 de janeiro de 2009 - Com um sorriso estampado no rosto e uma flor amarela na mão eu desejei que tudo viesse de forma fácil esse ano. As ondas levaram o meu desejo e assim se concretizou 2009.

De vários acontecimentos, três são relevantes:

1º - Não importa quanto tempo demore para que uma história aconteça. Se ela for realmente sua se realizará. Afinal, o que tiver de ser, será.

2º - Na maioria das vezes nós nos enganamos em relação às intenções dos outros. Procure verificar se elas equivalem as suas. As aparências enganam, e como enganam.

3º - O destino é fantástico. Os encontros marcados por ele nas ruas da vida são impressionantes. Às vezes querem dizer algo, mas muitas vezes não querem dizer nada.
"A vida é a arte do encontro. Embora haja tanto desencontro pela vida."

Fazendo um balanço geral:

Entrei na faculdade; conquistei grandes amizades; participei de uma empreitada acadêmica; aprendi bastante; tive contato com professores maravilhosos; tive contato com professores horríveis; me encantei com o Gabriel; quis matar o Marcus; sobrevivi a Valderez e concluí com êxito o primeiro ano na FACHA: lugar onde exatamente deveria e queria estar.

Vi pessoas espetaculares partirem; sofri devido a uma poção de ilusão; quase enlouqueci de saudade; conheci mais a fundo uma grande personalidade; fiz uma entrevista importante; vi uma das profissões mais bonitas ser desvalorizada; estudei durante horas sem parar; fiquei reclusa na maior parte do tempo; fui ao show de uma das minhas cantoras favoritas; me emocionei; passei um bom tempo com a minha mãe; recebi quatro gestos sublimes de três pessoas diferentes; experimentei novas sensações e me encontro agora num lugar sagrado buscando a tranquilidade que mereço: "gonna set my heart at ease.".

Em 2010 eu quero paz, eu quero mais!

E 2009, é... 2009 foi um ano ímpar. (carinha com a linguinha para fora)