domingo, 14 de novembro de 2010

Time After Time na voz de Frank Sinatra

Parece que bons ventos chegaram. Mas só parece.

O início de Time After Time marca algo novo, uma janela abrindo os raios de sol que invadem uma nova fase espiritual. Bom, pelo menos é isso que eu quero.
Então é isso. Sem muitas delongas, venho encerrar a atividade deste blog.
Letras Corridas foi um espaço importante. Há muitas coisas aqui das quais me orgulho. Bons textos, confissões, lembranças engraçadas de quando ficava horas sentada em frente a este monitor tentando escrever algo legal. Às vezes as postagens não saíam como eu queria, não eram salvas. Acho até que perdi um texto, enfim...
Eu inicio agora uma outra fase de escrita. Resolvi guardar minhas impressões em uma agenda com capa que lembra couro. Tem um elástico em volta com uma borboleta pendurada. Essa eu que coloquei pra dar um charminho e não ficar tão formal.
São vários tons de marrom. É uma graça e diferente, já que não é minha cor preferida. E quem disse que sua cor preferida deve estar em tudo? Nem sempre. É bom variar. Acho até que combina mais, inclusive.


Obrigada aos leitores, aos comentários e a esses dois anos (dois anos? se for, é muita coisa) de aventuras em letrinhas corridas pra tentar deixar marcado alguma coisa sobre mim, sobre o que penso.

Até a próxima!


Bruna Vargas Duarte