quarta-feira, 20 de maio de 2009

A melhor interpretação

Há tempos estou para postar este vídeo aqui. É estupenda a interpretação de Maysa!
A letra é incrível, mostra com clareza a total submissão do amante pelo ser amado.
Eu, particularmente, quando assisti a esse vídeo fiquei hipnotizada. E ainda mudei de ideia em relação ao francês. Antes não queria aprender de jeito nenhum, mas vi que perderia muito se continuasse com esse pensamento.

Segue então Ne Me Quitte Pas de Jacques Brel, interpretada de forma magnífica pela cantora que tinha como maior medo o de amar e não ser amada.
Lembrete: Maysa errará a letra logo no início.





Comentário a parte: Eu vivo cantando essa música. Canto sem o sotaque adequado, mas canto.

Um comentário:

  1. Coca!
    Aqui é o Cris, da SMF-B!

    Parabéns pelo seu blog!
    Apesar de não falar de política (ainda vou te levar para esse caminho auhahu) gostei muito!

    Infelizmente, meu blog está no ostracismo há um tempo... vou tentar ressucitá-lo essa semana!

    grandes beijos

    ResponderExcluir