domingo, 9 de agosto de 2009

"Você foi a coisa mais linda que aconteceu na minha vida!"

Pai, ontem eu me emocionei ao ouvir esta frase que está no título. Você não percebeu, é claro, mas isso tocou meu coração. Você falou com tanta paixão que eu não me contive e deixei que as lagrímas caíssem.
Como é bom saber que existe alguém no mundo que "muito te ama, que tanto te ama, que muito, muito te ama, que tanto te ama". E não poderia ser diferente, você me deu e dá tanto amor que hoje eu sou assim, completa e repleta de sentimentos que transbordam. E como transbordam!
Sabe, eu poderia falar aqui tudo o que você me ensinou, contar os momentos mais especiais da nossa vida e assim vai. Mas não, hoje eu quero ser sucinta (para variar) e dizer que você é glorioso.
Glorioso por ter conseguido ser pai inteiro, amigo, companheiro para TODAS AS HORAS e grande confidente. Glorioso por ser honesto e ter colocado essa ação como base na minha educação. Glorioso por ser um homem digno e fazer tudo aquilo que lhe cai nas mãos com vontade e batalha. Glorioso por amar alguém tanto.
Ah, pai, eu me orgulho de você.
Você lembra do que eu havia acabado de dizer quando tiraram essa foto?
"Meu pai é o sol da minha vida."

Obrigada por continuar me guiando e trazendo alegria aos meus dias. E não importa que chova, o sol sempre retornará para que eu me lembre de todos os ensinamentos que você me deu e tem me dado. Dessa maneira, então, eu poderei continuar a caminhar na longa estrada.
Eu te amo muito, muito, muito, meu veeeelho e bom pai.
Parabéns por hoje e por todos os outros dias que seguirão.

3 comentários:

  1. Que bom simpática garotinha, saber que te passei valores tão caros e importantes que ficarão contigo por toda vida; voce realmente é muito especial, obrigado por tudo que voce representa e receba no seu coração UM BEIJO do seu "Veeeeeeelho e bom pai". Deus Te abençoe!

    ResponderExcluir
  2. Que graça ^^ Adorei, é realmente bom saber que alguém te ama incondicionalmente e para sempre, fico feliz de você ter alguém assim também ^^ Fico mesmo, você merece.
    Um beijinho

    ResponderExcluir
  3. O amor vai ao infinito, porque é infinito, não tem começo nem fim, a maior expressão do criador em nós, e quando faz parte de nós estamos unidos ao Criador. Para todas as dúvidas existe uma resposta ! Responda : O que o Amor faria agora? Com certeza sabemos a resposta, ela está dentro dos nossos corações.
    Deus abençoe à todos.

    ResponderExcluir